Lista de livros Goosebumps Normais

Olá gente, aqui abaixo eu vou colocar a lista dos livros normais do Goosebumps traduzidos:
1 ~> Bem vindo a casa dos Mortos

2 ~> Fique longe do Porão

3 ~> Sangue de Monstro

4 ~> Sorria e Morra

5 ~> A Maldição da Tumba da Múmia

6 -> Vamos ficar invisíveis

7 ~> A noite do Boneco vivo

8 ~> A garota que criava monstros

9 ~> Bem vindo ao Acampamento do Pesadelos

10 ~> O Fantasma da Casa do lado

11 ~> A Máscara Assombrada

12 ~> Cuidado com o que você deseja..

13 ~> Lições de piano podem matar

14 ~> O Lobisomem do Pântano da Febre

15 ~> Você não pode me assustar

16 ~> Um dia no Parque do Terror {Horrorland}

17 ~> Eu tenho medo de Abelhas

18 ~> Sangue de Monstro II

19 ~> Problema Profundo

20 ~> O Espantalho anda a meia-noite

21 ~> Vamos comer Minhocas!

22 ~> Praia Fantasma

23 ~> O Retorno da Múmia

24 ~> Fantasma do Auditório

25 ~> Ataque do Mutante

26 ~> Minha Aventura Cabeluda

27 ~> Uma Noite Na Torre Do Terror

28 ~> O Relógio Cuco da morte

29 ~> Sangue de Monstro III

30 ~> Ele Saiu De Baixo da Pia

31 ~> A Noite Do Boneco Vivo II

32 ~> O latido fantasma

33 ~> O Horror No Acampamento do Rei Geleão

34 ~> Vingança dos bonecos de Jardim

35 ~> Um Choque na Rua Shok

36 ~> A Máscara Assombrada II

37 ~> O Fantasma Sem Cabeça

38 ~> O Abominável Homem da Neves do Pasadena

39 ~> Como eu consegui minha cabeça encolhida

40 ~> A Noite do Boneco Vivo III

41 ~> Lebre do Dia Ruim²

42 ~> Ovos Monstruosos vindos de Marte

43 ~> A Besta Do Leste

44 ~> Sorria e Morra - Denovo

45 ~> Acampamento Fantasma

46 ~> Como Matar um Monstro

47 ~> A Lenda da Lenda Perdida

48 ~> Ataque das Cabeças de Abóbora³

49 ~> Hálito de Vampiro

50 ~> Chamando os Répteis

51 ~> Cuidado com O boneco de Neve

52 ~> Como eu Aprendi a Voar

53 ~> Covarde, Covarde³²

54 ~> Não vá dormir

55 ~> A Bolha que comeu todos

56 ~> A Maldição do Acampamento do Lago Frio

57 ~> Meu Melhor Amigo é Invisível

58 ~> Problema Profundo II

59 ~> A Escola Assombrada

60 ~> Pele de Lobisomem

61 ~> Eu moro no seu porão

62 ~> Sangue de Monstro IV

² ~> Lebre do Dia Ruim não é o nome oficial, é o nome que eu deduzi para o livro ~> Bad Hare Day


³ ~>Na verdade é o ataque das cabeças de lanterna, mas eu coloquei de abóboras.


³² ~> O nome do livro é: Galinha, Galinha.. Mas eu levei a tradução na gíria de Covarde, Covarde

9 comentários:

  1. CORREÇÃO: Sorria e Morra, Diga X e Morra!,
    A garota que criava monstros, A garota que gritava monstro,
    Eu tenho medo de Abelhas, Porque eu tenho medo de abelhas,O Relógio Cuco da morte, O Relógio Cuco da perdição ou do destino!
    O latido fantasma, o fantasma que late,
    Vingança dos bonecos de Jardim,Vingança dos
    A Bolha que comeu todos,A Bolha que comeu todo mundo,
    anões de jardim, Sorria e Morra - De novo,
    DIga X e morra-outra vez! Chamando os Rapteis, Chamando todos os Rapteis!A Bolha que comeu todos, a bolha que comeu todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Diga x e morra??????? é sorria e morra --'

    ResponderExcluir
  3. ela coloco Sorria e morra, pq é o nome no brasil!!!!!!!!!!!, E naum é o fantasma que late, é o latido do cão fantasma aki no brasil

    ResponderExcluir
  4. Os livros alimentam a alma e possibilitam o aumento da criatividade intelectual.Sou Felicityfornow.

    ResponderExcluir
  5. Os livros alimentam a alma e possibilitam o aumento da criatividade intelectual.Sou Felicityfornow.

    ResponderExcluir